TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASOS DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA
É possível fazer a solicitação em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para abrir a solicitação, basta entrar em contato pelo nosso email: lojacosmicblu@gmail.com, que iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente.
Embale o item da mesma forma que foi enviado, em caixa e com proteção de plástico bolha. Não envie em envelopes.
TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASOS DE DEFEIO OU INCONFORMIDADE NO PEDIDO
É possível fazer a solicitação em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para abrir a solicitação, basta entrar em contato pelo nosso email: lojacosmicblu@gmail.com. Informe o número do pedido e explique o caso em detalhes, se necessário, envie foto ou vídeo. Após análise, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente.
Após o recebimento do produto em nosso QG e aprovação da devolução mediante análise dos itens, faremos a restituição do valor total da compra ou do item devolvido.
Em compras realizadas via cartão de crédito, o valor será estornado na fatura, dependendo então da emissora do cartão, podendo variar de uma a três faturas seguintes.
Em compras realizadas via pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASOS DE ITENS ENCOMENDADOS
Não aceitamos cancelamento, troca ou devolução por arrependimento de itens encomendados, visto que importamos o item sob-encomenda, compre somente se estiver ciente disso.
Só será aceito o cancelamento ou troca de itens sob-encomenda em casos de indisponibilidade, extravio ou eventuais contratempos por parte do fornecedor.
Cosmic Blu é uma loja especializada em mídia física importada de filmes em Blu-ray e 4K UHD.